sexta-feira, 15 de junho de 2007

Lascívia

Talvez achemos difícil pronunciá-la. Deve ser realmente terrível, perversa, corrupta. Mas a sonoridade da palavra me leva a salivar de pensar em sua coirmã, luxúria. Se você se sente assim ao pensar nesta palavra, pelo menos é um indício de que seu corpo incendeia ao pensar em Pecados Bem Sucedidos...

Eu sou completamente suscetível ao pecado, à luxúria e a todas as suas representações. Aquele que chega de mansinho ou vorazmente, que ao me olhar me despe por inteiro (Esse olhar não precisa de mais nenhuma palavra!) ou que ruboriza cada vez que me vê (Um Q de timidez também tem seu charme!), que ao me beijar me faça enlouquecer de desejo... as mãos suam, o coração dispara, a respiração fica ofegante, as pernas fraquejam... Aquela mão forte me puxando pela cintura...que loucura!!!

Que tenha uma suave e especial competência em me despir, aquela sem pressa, com mãos deslizantes e espertas, beijos sutis nos pontos certos e olhos devoradores e brilhantes de quem contempla uma obra de arte. E que assim, no seu "ritual de acasalamento" me faça enlouquecer, ferver, estremecer de desejo e prazer.

Será este um pecado personificado no homem certo ou no homem errado?
Quer saber?
Não quero nem saber... Quero que ele apenas SEJA!

E você ainda pensa que pecado é algo impuro? Então continue sendo imaculada porque eu quero ser pecadora (e ter brilho nos olhos, pele saudável e muitos pecados para cometer!)

Nenhum comentário: