sexta-feira, 8 de junho de 2007

Entre Características e Impressões, a dúvida... E a certeza!

Qual a impressão que eu passo para as pessoas? O que pensa uma mulher quando me vê pela primeira vez? O que pensa um homem? E depois que me conhece? Qual o conceito que ambos têm de mim?Acima de qualquer jogo de sedução ou guerra dos sexos, gostaria de saber sinceramente qual a minha característica mais marcante... O que pensam de mim a maioria das pessoas que me vêem... O que pensam de mim os homens com os quais já saí, com os quais já namorei, com os quais ainda vou sair... O que pensam de mim as mulheres que me rodeiam... - Embora esta resposta não me interesse tanto quanto a anterior, interessa saber a primeira, segunda e terceira impressão que passo para alguém do meu sexo.

Fui criada num ambiente aonde a mulher que mais vale é a que sabe se valorizar. No entanto este valor está, na maioria das vezes, associado ao sexo. Em saber negar aos prazeres por um conceito, por um julgamento alheio... Aonde a mulher que cede aos prazeres é vulgar e objeto sexual do homem.Entre conceitos e pré-conceitos, segui com meu próprio caminho. Virando objeto dos homens que mais valorizava, fazendo de objeto os homens que mais desejava.

Hoje tenho meu estilo, minhas idéias ainda inacabadas...Mas de todo o ensinamento que tive uma coisa eu entendi como certa: os conceitos do tempo da minha avó ainda valem, pois os homens mais errados procuram sempre pelas mulheres politicamente corretas, enquanto as mulheres mais originais... hummm... Estas fazem dos homens errados, os certos e dos homens certos... ORGASMOS MEMORAVEIS!

Nenhum comentário: